Apresentação dos EMCs

Paulo Penha de Souza , Psiccom Saúde Integral Ltda
13/10/2020

Olá crianças, jovens e adultos! Conheçam está turminha que chegou para ficar.




Estou lançando estes personagens de minha criação. ?????? ?? ??




Conheçam os #EMCs, que representam a diversidade étnica, cultural, artística e esportiva dos cinco continentes. São eles: Dóra, Régi, Mika, Fábio e Sol.




Cada personagem tem uma personalidade marcante, são atletas e desportistas. Daqui para frente eles irão contar as as suas histórias e conquistas no esporte, informar em ambiente educativo musical e divertido.




Veja a apresentação dos personagens no youtube em:


https://www.youtube.com/watch?v=YdFGoISezlI




#emcs #somosemcs #diversao #informacao #desenhoanimado #musica #diadascriancas #psiccom

Paulo Penha de Souza

Mestre em Educação

Mestre em Educação, Especialista em Comunicação, Graduado em Pedagogia e Músico. Diretor Administrativo e Educacional na Psiccom Saúde Integral


Psiccom Saúde Integral Ltda

PSICCOM

Psiccom Saúde Integral (PSICCOM) é uma empresa de saúde que presta serviços nas áreas: clínica, educacional, esportiva, empresarial, consultoria e eventos. O que faz a PSICCOM um Centro de Excelência em Saúde e Ciências do Esporte.


A PSICCOM está há mais de 14 anos no mercado e conta com uma equipe multiprofissional da área de saúde, aptos a prestar atendimento clínico, assessoria para empresas e público geral. Dentre os serviços oferecidos pela PSICCOM estão a Psicologia, Psiquiatria e Nutrição.

A MISSÃO da PSICCOM é Oferecer serviços de saúde, educação e qualidade de vida, de forma integral, com ética, responsabilidade e qualidade. Com a VISÃO de Proporcionar um serviço de referência nacional, como empresa de saúde e Centro de Excelência em Ciências do Esporte.


Acesse também

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Quer receber conteúdos exclusivos e em primeira mão diretamente no seu e-mail?

Nós não enviamos spam

RÁDIO-TV PSICCOM

ACOMPANHE OS PROGRAMAS

2121 - PSICCOM. Desenvolvido por Cazoolo para inspirar novas conexões