AVALIAÇÃO INICIAL DA MOTIVAÇÃO GERAL DE UMA EQUIPE ESPORTIVA

Ebook

AVALIAÇÃO INICIAL DA MOTIVAÇÃO GERAL DE UMA EQUIPE ESPORTIVA

Nós não enviamos spam

Esse protocolo visa instruir nossos colegas Psicólogos do Esporte a como avaliar o nível de motivação em atletas e técnicos dos grupos com os quais atuam. Possui quatro etapas e pretende nos dar uma direção inicial de como o grupo está.

Friedrich Fleischfresser de Amorim

Psicólogo

Formado em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

GENPPE - GECE

Grupo de Estudos do Núcleo de Pesquisa em Psicologia do Esporte

GENPPE - GECE

Grupo de Estudos do Núcleo de Pesquisa em Psicologia do Esporte


Objetivo do grupo:


Através de estudos de caso e produção de material, o grupo se propõe a estudar, discutir e aprofundar assuntos referentes à Psicologia do Esporte, de forma autônoma, mas principalmente cooperativa. Buscamos também o aprimoramento e acolhimento de todos os participantes e de suas ideias.


Entre em contato e saiba mais!

Paulo Penha de Souza Filho

Psicólogo

Profº MSc. Psicólogo Paulo Penha de Souza Filho


Paulo Penha de Souza Filho é formado como Psicólogo, Mestre em Distúrbios da Comunicação, Especialista em Fisiologia do Exercício, Especialista em Psicologia do Esporte e Especialista em Psicopedagogia , além de cursar o MBA Executivo em Gestão de Negócio.


Gerente de Saúde Esportiva na Psiccom Saúde Integral (PSICCOM), onde também atende clinicamente. Professor em cursos de pós-graduação e Palestrante. Coordenador do Grupo de Estudos em Ciências do Esporte (GECE). Integrante da Comissão de Psicologia do Esporte do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-08) e Membro Diretor da Associação de Psicologia do Esporte do Paraná (APEP).


Trabalha em clubes, academias, e no consultório com atletas amadores, profissionais e olímpicos.


Instagram: @psicologodoesporte.paulopenha


Fone: 41- 991084243


email: paulopenha@psiccom.com


Currículo Lattes: Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/6354183003893876



Thais Weiss Brandão

Psicóloga

Psicóloga clínica e esportiva, graduada pela PUCPR em 2020. Coordenadora do Grupo de Estudos do Núcleo de Pesquisa em Psicologia do Esporte. Colaboradora da Comissão de Psicologia do Esporte do CRP 08 (Paraná). Possui também apresentações de trabalho de pesquisa em congressos nacionais e internacionais, além de publicações em anais, revistas e capítulos de livro acerca da Psicologia do Esporte. Trabalha com esportes coletivos e individuais, atendendo equipes e atletas amadores e profissionais. Participação em eventos internacionais esportivos, como mesmo integrante da Comissão de Saúde.

Baixe também

COMO FICA O ATLETA E SEUS TREINOS APÓS CONTRAIR A COVID

PROTOCOLO DE COMBATE AO OVERTRAINING: As Consequências Negativas da Sobrecarga de Treino

TRAUMA NO ESPORTE

2121 - PSICCOM. Desenvolvido por Cazoolo para inspirar novas conexões