19 de Fevereiro - Dia do Esportista

Paulo Penha de Souza , Psiccom Saúde Integral Ltda
19/02/2021

Praticar esportes é cuidar da saúde!

Nós da PSICCOM® e nossa turminha dos EMCs, parabenizamos todos os esportistas que encontram no esporte o desenvolvimento de uma vida mais saudável, superando seus próprios limites com garra e determinação. 💪😉

Seja qual for o seu esporte o importante é praticar! 🏅


@psicologodoesporte.paulopenha

@ppenhas


#psiccom #emcs #diadoesportista #esporte #atleta

Paulo Penha de Souza

Mestre em Educação

Paulo P. Souza é Diretor Administrativo e Educacional na Psiccom Saúde Integral (PSICCOM), pedagogo clínico e do esporte, responsável pela Oficina da Memória e pelo Programa de Orientação e Desenvolvimento Profissional. Mestre em Educação pela PUC-PR, Especialista em Gestão da Comunicação Integrada pela ESPM-RJ e Pedagogo pela PUC-PR. Criador da metodologia EduMusicalização Cognitiva - Método EMC, e dos personagens EMCs, com foco na formação educacional, profissional e esportiva.


Psiccom Saúde Integral Ltda

PSICCOM

A Psiccom Saúde Integral (PSICCOM) é uma empresa de saúde que presta serviços nas áreas: clínica, educacional, esportiva, empresarial, consultoria e eventos. O que faz a PSICCOM um Centro de Excelência em Psicologia do Esporte.


A PSICCOM está há mais de 16 anos no mercado e conta com uma equipe multiprofissional da área de saúde, aptos a prestar atendimento clínico, assessoria para empresas e público geral. Dentre os serviços oferecidos pela PSICCOM estão a Psicologia Clínica e do Esporte, Nutrição clínica e Esportiva, Pedagogia Clínica e Esportiva e Psiquiatria.


A MISSÃO da PSICCOM é oferecer serviços de saúde, educação e qualidade de vida, de forma integral, com ética, responsabilidade e qualidade. Com a VISÃO de Proporcionar um serviço de referência nacional, como empresa de saúde e Centro de Excelência em Psicologia do Esporte.

Acesse também

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Quer receber conteúdos exclusivos e em primeira mão diretamente no seu e-mail?

Nós não enviamos spam

RÁDIO-TV PSICCOM

ACOMPANHE OS PROGRAMAS

VEJA AS MATÉRIAS DOS NOSSOS COLUNISTAS

COLUNAS

Copyright © PSICCOM 2024 - Desenvolvido por PSICCOM para inspirar novas conexões