Sócia administradora e responsável técnica da PSICCOM. Graduada em psicologia, Especialista em psicologia clínica e Formação em TCC (Terapia Comportamental e Cognitiva). Na Clínica atende crianças, adolescentes e adultos. É responsável pelas aulas de relaxamento e administração do estresse e pelo Programa de Emagrecimento PSICCOM Mais Leve.
Profº MSc. Psicólogo Paulo Penha
Paulo Penha de Souza Filho é formado como Psicólogo, Mestre em Distúrbios da Comunicação, Especialista em Fisiologia do Exercício, Especialista em Psicologia do Esporte e Especialista em Psicopedagogia , além de cursar o MBA Executivo em Gestão de Negócio.
Gerente de Saúde Esportiva na Psiccom Saúde Integral (PSICCOM), onde também atende clinicamente. Professor em cursos de pós-graduação e Palestrante. Coordenador do Grupo de Estudos em Ciências do Esporte (GECE). Integrante da Comissão de Psicologia do Esporte do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-08) e Membro Diretor da Associação de Psicologia do Esporte do Paraná (APEP).
Trabalha em clubes, academias, e no consultório com atletas amadores, profissionais e olímpicos.
Currículo Lattes: Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/6354183003893876
Graduação em medicina pela UFPR. Residência médica em pediatria pela UFES. Especialização em psiquiatria pela UFPR. Título de especialista em psiquiatria pela ABP. Atendimento em Pediatria no Instituto da Criança (RQE 15031).
Graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com Especialização em Psicologia Clínica pelo IDEP – Instituto de Formação e Desenvolvimento Pessoal sob a chancela da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Utiliza a Psicoterapia Psicodinâmica, para atender adultos e adolescentes.
Graduada em Psicologia pela Unipar Campus Cascavel e Pós-Graduada em Psicologia do Trabalho.
Psicóloga clínica, graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, atende adolescentes, adultos e idosos. Tem como objetivo o acolhimento e a escuta, além do auxílio de pacientes em seu autoconhecimento, na compreensão e resolução de seus conflitos e também , no desenvolvimento da sua personalidade.
Graduada em Nutrição pela Univerdade Federal do Paraná, pós graduanda em Emagreciemento e Obesidade. Atualmente atua na vertente do emagrecimento, hipertrofia e melhora da performance esportiva. Respeitando a individualidade, rotina e preferências de cada paciente. Como nutricionista acredita que uma dieta balanceada pode oferecer melhoras tanto na autoestima, desempenho esportivo e na qualidade de vida de cada indivíduo.
“Juntos podemos alcançar todos os seus objetivos!”
Formada em Psicologia, atende crianças, jovens e adultos, nas áreas da Terapia Cognitiva Comportamental, Terapia de Esquemas e Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT).
MSc. Pedagogo Paulo P. Souza
Diretor Administrativo e Educacional na Psiccom Saúde Integral (PSICCOM), pedagogo clínico e do esporte, responsável pela Oficina da Memória e pelo Programa de Orientação e Desenvolvimento Profissional. Mestre em Educação pela PUC-PR, Especialista em Gestão da Comunicação Integrada pela ESPM-RJ e Pedagogo pela PUC-PR. Criador da metodologia EduMusicalização Cognitiva - Método EMC, e dos personagens EMCs, com foco na formação educacional, profissional e esportiva.