Outubro Rosa

Um toque pela vida

Psiccom Saúde Integral Ltda
05/10/2020

Esta data tem como intenção a conscientização para o diagnóstico precoce e a luta contra a doença, que já atingiu, apenas esse ano, cerca de 66.280 pessoas, entre homens e mulheres, sendo segundo tipo de câncer que mais atinge as mulheres, segundo dados do INCA - Instituto Nacional de Câncer.


Para evitar descobrir a doença já em estágio avançado, faça exames periódicos e acompanhamento médico, aumentando as chances de cura. Uma campanha contra o Câncer de mama. Estamos todos juntos!


Entre em contato com a PSICCOM e saiba como encontrar um especialista.?

Psiccom Saúde Integral Ltda

PSICCOM

A Psiccom Saúde Integral (PSICCOM) é uma empresa de saúde que presta serviços nas áreas: clínica, educacional, esportiva, empresarial, consultoria e eventos. O que faz a PSICCOM um Centro de Excelência em Psicologia do Esporte.


A PSICCOM está há mais de 16 anos no mercado e conta com uma equipe multiprofissional da área de saúde, aptos a prestar atendimento clínico, assessoria para empresas e público geral. Dentre os serviços oferecidos pela PSICCOM estão a Psicologia Clínica e do Esporte, Nutrição clínica e Esportiva, Pedagogia Clínica e Esportiva e Psiquiatria.


A MISSÃO da PSICCOM é oferecer serviços de saúde, educação e qualidade de vida, de forma integral, com ética, responsabilidade e qualidade. Com a VISÃO de Proporcionar um serviço de referência nacional, como empresa de saúde e Centro de Excelência em Psicologia do Esporte.

Acesse também

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Quer receber conteúdos exclusivos e em primeira mão diretamente no seu e-mail?

Nós não enviamos spam

RÁDIO-TV PSICCOM

ACOMPANHE OS PROGRAMAS

VEJA AS MATÉRIAS DOS NOSSOS COLUNISTAS

COLUNAS

Copyright © PSICCOM 2024 - Desenvolvido por PSICCOM para inspirar novas conexões