Desenvolvimento de uma MENTE DE CAMPEÃO


08/10/2020
SEGUIR

O Psicólogo Paulo Penha entrevista o Psicólogo Clínico e do Esporte Renê Rodrigues, de Bagé-RS. O bate papo gira em torno do desenvolvimento de uma "Mente de Campeão", quando o objetivo é a vitória, mas aprende-se com a derrota. Respeito ao adversário e aceitação das cobranças sobre seu rendimento. Alta performance e mentalmente saudável. O quanto o esporte pode contribuir para melhorar a qualidade de vida de uma pessoa?

Renê Rodrigues

Psicólogo

Psicólogo (CRP 07/30042) pela Universidade da Região da Campanha (2018). Atualmente psicólogo clínico na União de Serviços Médicos (USM) Atuo em clubes, academias e no consultório com atletas amadores e profissionais. Pós- Graduando em Psicologia do Esporte na Faculdade Faveni, Curso de Formação em Psicologia do Esporte no CEPPE, além de ser membro do G.E.C.E- Grupo de Estudos em Ciências do Esporte.



Paulo Penha de Souza Filho

Psicólogo

Profº MSc. Psicólogo Paulo Penha de Souza Filho


Paulo Penha de Souza Filho é formado como Psicólogo, Mestre em Distúrbios da Comunicação, Especialista em Fisiologia do Exercício, Especialista em Psicologia do Esporte e Especialista em Psicopedagogia , além de cursar o MBA Executivo em Gestão de Negócio.


Gerente de Saúde Esportiva na Psiccom Saúde Integral (PSICCOM), onde também atende clinicamente. Professor em cursos de pós-graduação e Palestrante. Coordenador do Grupo de Estudos em Ciências do Esporte (GECE). Integrante da Comissão de Psicologia do Esporte do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-08) e Membro Diretor da Associação de Psicologia do Esporte do Paraná (APEP).


Trabalha em clubes, academias, e no consultório com atletas amadores, profissionais e olímpicos.


Instagram: @psicologodoesporte.paulopenha


Fone: 41- 991084243


email: paulopenha@psiccom.com


Currículo Lattes: Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/6354183003893876



2121 - PSICCOM. Desenvolvido por Cazoolo para inspirar novas conexões