Você sabe como funciona o GECE - Grupo de Estudos em Ciências do Esporte

Psiccom Saúde Integral Ltda
20/08/2021

📚 O GECE é um Grupo de Estudos em Ciências do Esporte. Você sabe como funciona?

Um grupo de estudos é uma ótima forma de desenvolver habilidades, com troca de ideias e compartilhando informações, além de contar com o apoio e incentivo de outras pessoas com objetivos e interesses em comuns, sobre o tema que o grupo se propôs a estudar.

Há quem prefira estudar sozinho e acredita que trabalhar em grupo não seja positivo, mas quando os objetivos e regras são bem definidos em um Grupo de Estudo as pessoas envolvidas assumem um compromisso, gerando um incentivo a mais para manter a disciplina e driblar a procrastinação.

Sempre temos algo a aprender e também a ensinar a outras pessoas! 😉

E aí!? Se animou em fazer parte de um grupo? Faça uma pesquisa em sua rede de contatos e descubra se há algum grupo sobre um tema que você goste e queira se aprofundar, hoje em dia existem vários grupos onlines que reúnem pessoas de diversos lugares do país e até do mundo.

Aqui na PSICCOM temos o Grupo de Estudos em Ciências do Esporte (GECE) que é focado em pesquisas e discussões sobre o tema Ciências do Esporte, envolvendo áreas como: Psicologia, Pedagogia, Educação Física, Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Preparadores Físicos e afins.

O GECE oferece troca de experiências e construção de conhecimentos, com temas relevantes à saúde esportiva, de forma colaborativa produzem livros, e-books e direcionam artigos científicos, para simpósios, congressos e eventos de expressividade.

Tem interesse em fazer parte do GECE (@g.e.c.e.2008), entre em contato ou 📲 Acesse https://www.psiccom.com/sobre/ciencias-do-esporte

Você já fez ou ainda faz parte de algum Grupo de Estudos? Deixe nos comentários e compartilhe com a gente o que você achou.

----

@psicologodoesporte.paulopenha @psiccom @ppenhas @g.e.c.e.2008 @apep.2011

----

#psiccom #saúdeesportiva #ciênciasdoesporte #cursospsiccom #ciênciasdoesporte


Psiccom Saúde Integral Ltda

PSICCOM

A Psiccom Saúde Integral (PSICCOM) é uma empresa de saúde que presta serviços nas áreas: clínica, educacional, esportiva, empresarial, consultoria e eventos. O que faz a PSICCOM um Centro de Excelência em Psicologia do Esporte.


A PSICCOM está há mais de 16 anos no mercado e conta com uma equipe multiprofissional da área de saúde, aptos a prestar atendimento clínico, assessoria para empresas e público geral. Dentre os serviços oferecidos pela PSICCOM estão a Psicologia Clínica e do Esporte, Nutrição clínica e Esportiva, Pedagogia Clínica e Esportiva e Psiquiatria.


A MISSÃO da PSICCOM é oferecer serviços de saúde, educação e qualidade de vida, de forma integral, com ética, responsabilidade e qualidade. Com a VISÃO de Proporcionar um serviço de referência nacional, como empresa de saúde e Centro de Excelência em Psicologia do Esporte.

Acesse também

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Quer receber conteúdos exclusivos e em primeira mão diretamente no seu e-mail?

Nós não enviamos spam

RÁDIO-TV PSICCOM

ACOMPANHE OS PROGRAMAS

VEJA AS MATÉRIAS DOS NOSSOS COLUNISTAS

COLUNAS

Copyright © PSICCOM 2024 - Desenvolvido por PSICCOM para inspirar novas conexões